fbpx
Menu fechado

Hora de ajudar o empreendedor que está sempre ao seu lado

Cuide da sua saúde, mas ajude também a saúde dos empreendedores que estão ao seu lado

 

O momento é de crise para todos. A pandemia isolou as pessoas em casa, medida essa para evitar picos de contaminação. Se por um lado medidas de saúde estão sendo tomadas e priorizadas, existem outras que também precisamos nos preocupar.

 

A saúde da população deve ser o foco agora, entretanto criar ações para ajudar os empreendedores, principalmente os pequenos que não possuem tantos recursos para segurar quedas nas vendas, também é de vital importância.

 

A equipe da Aliae, da melhor forma possível e dentro das possibilidades, criou o “Me acha, Cliente!”, um projeto que consiste em uma página para que os moradores de cada bairro encontrem comércios e prestadores de serviços locais e assim possam priorizar a compra com esses empreendedores.

 

O funcionamento é simples. Voluntários da Aliae montam e gerenciam um cadastro dos negócios de cada bairro e assim disponibiliza, de forma organizada e segmentada por bairros e tipos de estabelecimentos, as principais informações do negócio, como por exemplo telefone e endereço. Para o empreendedor que deseja cadastrar seu negócio, é bem simples, no fim da página existe um botão para realizar o cadastro. Feito isso, é só aguardar a equipe da Aliae inserir a empresa na página.

 

Se você é morador de Viana, já pode ajudar os empreendedores do seu bairro a continuarem com as portas abertas nesse momento. Clique aqui saiba onde encontrar o comércio do seu bairro