fbpx
Menu fechado

  Não importa o tamanho de uma empresa ou de uma organização, sempre serão feitas de pessoas. Por isso a Aliae se baseia unicamente em um princípio: são de boas pessoas que as grandes organização são feitas. Unimos uma equipe competente e gabaritada de voluntários das mais diversas áreas, todos motivados por uma das mais fortes emoções, a de ajudar o próximo. Nossos voluntários, chamados também de aliadores são a liga que une toda a aliança empreendedora.

Quem são os Aliadores?

  A partir do momento que os voluntários são devidamente cadastrados e integrados a equipe Aliae, passam a também ser chamados de Aliadores que são voluntários com competência técnica comprovada, seja por formação ou experiência que realizam serviços de forma gratuita a Aliae. Todos eles são pré-avaliados e se colocam a disposição para ajudar a aliança empreendedora.

O que faz um Aliador?

  Um Aliador pode atuar das mais diversas formas, desde ajudando na estrutura da própria instituição a realizar ações com nossos Aliados.As atividades dependem diretamente da disponibilidade e habilidade de cada um, mais os exemplos podem ser desde prestar um consultoria em determinado assunto a ajudar na organização de um evento. Lembramos que todo trabalho desenvolvido será em carater de voluntáriado, o objetivo sempre é ajudar o próximo.

Quem pode ser um Aliador Voluntário?

  Qualquer pessoa poder ajudar. Não importa o grau de instrução, idade ou formação, o que importa é querer ajudar. A equipe Aliae, junto com o candidato define em que o voluntário pode ajudar e em seguida ele é cadastrado no quadro na instituição sendo convocado sempre que necessário e estiver disponível.

   Se quiser nos ajudar sendo um voluntário CLIQUE AQUI!